Essência da Felicidade (Agradecimento por mais um ano de vida!)

24 de janeiro de 2016

Olá pessoinhas lindas! Hoje estou comemorando mais um ano de vida!
Resolvi então falar sobre quem sou, como me sinto e o que quero...e tudo isso culmina na minha essência,  na minha vida, nos meus sentimentos.
Essa semana eu estava conversando com uma pessoa que não me conhecia, e no conversar ela foi se aproximando e confiando muitas coisas em mim, que pelo que entendi não falava e não confiava em ninguém para abrir seu coração. Por fim, ela me abraçou e disse que eu era a pessoa mais especial que conheceu nesse tempo. Eu me senti feliz...feliz porque na minha simplicidade a minha vida inteira eu tenho feito amigos assim. Sem um grande esforço sabe...sendo apenas eu. E as vezes algumas amigas fazem com que me auto questione sobre a minha felicidade, sobre o meu jeito e eu vejo que isso faz parte da minha essência. Me preocupar com o próximo, me satisfazer com um trabalho bem feito, dar atenção a quem precisa, oferecer a palavra certa na hora que um problema surge, ou simplesmente ficar calada quando a ignorância fala mais alto.
Eu sou uma pessoa feliz! Eu digo isso claramente porque cada ato meu é feito com o maior carinho que posso denotar na vida, seja a um conhecido ou mesmo um desconhecido. Sou feliz por saber o que eu quero, sou feliz porque eu batalho por aquilo que preciso, sou feliz porque me satisfaço com o pouco que tenho, sou feliz porque cada ato do destino, mesmo que às vezes seja doloroso, me faz aprender o quanto a nossa vida é frágil...eu sou feliz porque fui destinada a ser assim.
Com o passar do tempo, minhas comemorações de aniversário mudaram muito. Antigamente ficava ansiosa aguardando uma festa surpresa, uma ligação, um parabéns inesperado....e como é bom ser assim não é! rsss....mas hoje, talvez já devido a idade eu reflito sobre o tempo, agradeço pelas oportunidades dadas dia a dia, e me desculpo quando me perco e acabo não conquistando algo. Estou sempre aprendendo, sempre dando oportunidade da vida me ensinar mais alguma coisa...e hoje é mais um dia desses...
Então agradeço a Deus e a vida por todas as oportunidades que a me foram dadas, aproveitadas ou não, eu sei que sempre tento fazer o meu melhor...eu agradeço por cada motivo que me faz acordar a cada dia mais determinada, agradeço aos que estão ao meu lado, que me completam. Às vezes a gente reclama de tanta coisa, sem perceber o quanto temos sorte, Sorte de ter os orgãos do corpo todos perfeitos, por poder caminhar, ouvir, falar, enxergar...não olhe para as suas (in)capacidades, olhe para tudo o que você pode fazer de melhor e FAÇA!
Essa é a essência da minha felicidade...ser grata por tudo! Sempre que for possível, nunca reclame, sempre agradeça...talvez hoje você tenha uma dificuldade, mas é certo que você pode superar isso e crescer com o tempo. Então continue tentando! 
Não existe maior presente na vida do que poder ser digno e grato por tudo. Do que o poder respirar, dormir e acordar sem estar com a consciência pesada. Se até hoje você não pode desfrutar dessa sensação, que hoje sempre o primeiro de muitos dias assim!
Estou feliz, sou feliz e quero que você também seja...essas são as gotas de valor que desejo para todos vocês hoje! Gotas de felicidade!
Obrigada por estar comigo!


Com Carinho

Deh
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top